CI

MT: Secretária de Agricultura se demite e Kremer é remanejado para o cargo

Marcia assumiu a secretaria em maio de 2016.


Márcia Aparecida Coelho, secretária de Agricultura e Meio ambiente em Nova Mutum, pediu demissão do cargo e, a partir desta quarta (1º) não responde mais pela pasta. Marcia assumiu a secretaria em maio de 2016. O motivo da saída não foi informado, porém ela escreveu em seu pedido de exoneração que mesmo afastada estará à disposição da prefeitura. "Me sinto muito honrada em ter feito parte dessa gestão, foi um período curto, mas de grande crescimento e amadurecimento profissional. Mesmo não estando mais diretamente ligada a administração estarei à disposição para somar com o que for necessário".

Márcia ainda comentou sobre os projetos que estão encaminhados na administração municipal.  "Deixamos tudo pronto para que o município possa atuar no processo de descentralização dos projetos ambientais que eram analisados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Incrementamos também o sistema de inspeção municipal para as agroindústrias que irá beneficiar diretamente os pequenos produtores. Também tenho que destacar o processo de arborização e paisagismo, do qual avançamos significativamente".

Agora quem assume a secretaria é Renato Kremer, que desde junho do ano passado, estava na secretaria de Industria e Comércio. Ele foi remanejado e sua antiga pasta será comandada pelo vice-prefeito Leandro Félix (PSB).

O prefeito Adriano Pivetta (PDT), agradeceu os trabalhos desenvolvidos por Márcia no período em que esteve à frente da secretaria. "A dona Márcia engrandeceu nossa equipe com seu trabalho, é uma pessoa sensível que entendeu nossa forma de administrar e desenvolveu uma grande gestão, desejo a ela todo sucesso tanto na área pessoal quanto na profissional".

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.