Semana com pancadas de chuvas no RS

Imagem: Arquivo

PREVISÃO DO TEMPO

Semana com pancadas de chuvas no RS

Os últimos dias foram caracterizados por calor extremo no Rio Grande do Sul
Por:
197 acessos

Os últimos dias foram caracterizados por calor extremo no Rio Grande do Sul. A temperatura máxima chegou aos 41°C em Rio Pardo e 40°C em Santa Maria, Alegrete, Campo Bom, Teutônia e Uruguaiana. Junto com o calor, retornaram as primeiras pancadas de chuva com 15 milímetros em Canguçu e Dom Pedrito, no sábado (14), e 20mm em Uruguaiana e Santana do Livramento e 25mm em Quaraí e Santa Maria, no domingo (15).

Para o decorrer da semana, a tendência é de manutenção das pancadas de chuva com acumulado que passa dos 30mm em cinco dias na Fronteira Oeste, Região Central e Planície Costeira Externa. Atenção aos ventos fortes que acompanham as pancadas de chuva.

A temperatura permanecerá acima da média na Metade Norte do Rio Grande do Sul, mas sem extremos. Já na fronteira com o Uruguai, a temperatura permanecerá próxima da média histórica. Posteriormente, a chuva enfraquecerá em todo o RS e a temperatura permanecerá mais elevada que o normal na Metade Norte do Estado. A próxima chuva intensa acontecerá somente no fim de março.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink
Mapas e Imagens
Geada
Probabilidade de Chuva
Previsão do tempo
Na sua cidade
Notícias