CI

Dissertações e Teses

Dissertações e Teses


Dissertações e Teses

 

A informação é a principal ferramenta da agricultura moderna, sendo a Internet uma das principais vias de acesso a estas informações. Com o objetivo de facilitar aos usuários, o Portal Agrolink disponibiliza o acesso a diferentes fontes de informação nas áreas interesses. Acesse e aproveite.

 

José Luis da Silva Nunes.

Eng. Agrº, Dr. em Fitotecnia

 

A variabilidade interanual da precipitação determina estações seca e chuvosa influenciando a agricultura em diferentes regiões do País.
Arquivo PDF

 

A soja é uma commodity que está inserida em importante mercado no qual o Brasil possui hoje o segundo lugar entre os maiores exportadores do mundo. Este trabalho teve por objetivo estudar a cultura da soja no Brasil, principalmente o que diz respeito a sua produção.
Arquivo PDF

 

Com o intuito de melhorar a eficiência de controle de Phakopsora pachyrrhizi, o presente trabalho avaliou diferentes técnicas de pulverização sobre depósitos e parâmetros de produção: classificação dos grãos por peneiras e peso de 1000 sementes e a produtividade da cultura.
Arquivo PDF

 

O presente trabalho tem como objetivo caracterizar a cadeia da soja no estado de Goiás e analisar as atividades realizadas em cada segmento constitutivo dela, assim como o comportamento dos seus agentes.
Arquivo PDF

 


 

Este trabalho teve por objetivo avaliar a variabilidade dos depósitos de traçadores em populações de plantas espontâneas infestantes na cultura da soja.
Arquivo PDF


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.