1.200 animais Nelore avaliados em oferta no 1º Leilão Dama do Agro e Amigos
CI
Imagem: Marcel Oliveira
EVENTO

1.200 animais Nelore avaliados em oferta no 1º Leilão Dama do Agro e Amigos

O evento também terá ciclo de palestras
Por:

O Recinto Unaí Leilões será palco da oferta de 1.200 animais Nelore no dia 9 de abril, a partir das 13 horas (horário de Brasília), em Unaí (MG), no 1º Leilão Dama do Agro e Amigos. São novilhas, garrotes, bezerros e vacas paridas da Fazenda São José. Além disso, o evento também terá ciclo de palestras, que se inicia às 9 horas.

“Selecionamos gado de qualidade superior. São animais avaliados pelos melhores programas de melhoramento genético do país. Além disso, vários touros estão contratados por grandes centrais de coleta de sêmen”, informa Liliane Queiroz, proprietária das fazendas São José e Primavera, ambas de Unaí (MG).

Os touros em oferta possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP).

Proprietária da Fazenda São José, onde concentra o gado de corte e o Nelore PO, e da Fazenda Primavera, de produção agrícola, Liliane Queiroz, conhecida como a Dama do Agro, é bicampeã do Circuito Nelore de Qualidade, além de possuir diversas outras premiações e reconhecimentos, incluindo o Prêmio Mulheres do Agro.

A transmissão do evento será feita pelos canais oficiais da Unaí Leilões, que também é a assessora técnica e leiloeira responsável. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações pelos telefones (38) 99911-2043 e (38) 3676-2043.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.