12º Senafrut mostra tecnologias da DuPont para maçã e uva

Agronegócio

12º Senafrut mostra tecnologias da DuPont para maçã e uva

Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado
Por:
512 acessos

Companhia destaca estratégias para manejo das principais pragas e doenças, visando a melhora da produção e da qualidade da colheita
 
A DuPont Proteção de Cultivos estará presente no 12º SENAFRUT - Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado -, que acontece em São Joaquim (SC), no período de 14 a 16 de junho próximo. O evento tem por finalidade contribuir com a atualização técnica e troca de informações entre produtores, profissionais e demais instituições integrantes do agronegócio da fruticultura de clima temperado.
 
A DuPont Proteção de Cultivos apresentará seu Programa DuPont Uva, que é posicionado como um novo conceito para controle de pragas e manejo preventivo de doenças.
 
Baseado na entrega de resultados ao produtor, como a melhora na produção e na qualidade da colheita, o Programa DuPont Uva está ancorado no uso correto e seguro de tecnologias da companhia, sobretudo os fungicidas Equation®, Midas BR®, Curzate®, Kocide WDG®, além do inseticida Rumo® WG.
 
A companhia também abordará no 12º SENAFRUT os diferenciais do inseticida Altacor® para a maçã. O produto tem alta eficiência no controle da Grapholita molesta.
 
Desenvolvido com base na molécula de última geração Rynaxypyr®, Altacor® tornou-se conhecido por reunir eficiência inseticida e ser usado em baixas doses por hectare. Seletivo aos inimigos naturais, o produto é de baixo impacto ambiental.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink