CI

Abertas inscrições para o I Curso teórico-prático de ultrassonografia em equinos

O número de vagas é limitado


Já estão abertas as inscrições para o "I Curso teórico-prático de ultrassonografia em equinos", realizado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, de 27 a 29 de novembro de 2009. O curso é voltado para profissionais e alunos de medicina veterinária que já tenham cursado a disciplina de diagnóstico por imagem.

O evento, organizado por docentes, residentes e pós-graduandos do setor de Diagnóstico por imagem da FMVZ tem como objetivo a capacitação e atualização em ultrassonografia de eqüinos, incluindo ultrassonografia músculo-esquelética, torácica, abdominal, reprodutiva e Doppler.

As palestras serão ministradas pelos Vânia Machado e João Carlos Ferreira , da FMVZ/Unesp, e Russel Tucker, da Washington State University , nos Estados Unidos.

O número de vagas é limitado. Mais informações através do telefone ( 14) - 3811-6045 e do e-mail [email protected]. As informações são da assessoria de imprensa da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.