CI

Abertas inscrições para oficina de frutos do Cerrado

Evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto, na fazenda Sussuapara, no município de Bela Vista de Goiás, com palestras e visitas a campo


O Sistema Faeg/Senar está com inscrições abertas para a Oficina de Frutos do Cerrado que será realizada nos próximos dias 26 e 27 de agosto. A Fazenda Sussuapara, no município de Bela Vista de Goiás, será o local das palestras e visitas a campo. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a assessora técnica da Faeg, Mariana Amaral Loyola pelo telefone: (62) 3096-2200, fax: (62) 3096-2222 ou pelo e-mail: [email protected].


Programação

No primeiro as palestras terão início às 9 horas. Abordarão os temas Reserva Legal: Preservação e Exploração Econômica e Sustentável, Pesquisa e Desenvolvimento de Frutos Nativos e Comercialização de Frutos Nativos.

Na parte da tarde haverá a palestra Relatos das Dificuldades na Implantação e Manejo, com enfoque em sistema de integração de pecuária e frutos nativos do Cerrado. Em seguida os participantes serão levados à área em que a Fazenda Sussuapara implantou o sistema de integração.

No segundo dia, pela manhã, as palestras serão sobre Linha de Crédito para Frutos Nativos e Legislação Ambiental. A programação da Oficina será encerrada, no período vespertino, com a palestra Captação e Neutralização de Crédito de Carbono. As informações são da assessoria de imprensa da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.