CI

Adiado 1º Encontro da Pecuária Leiteira nos Trópicos de Uberlândia

O evento, que foi adiado para abril de 2010, terá o mesmo formato já divulgado e as datas ainda serão definidas


Em obediência à medida preventiva recomendada pelo “Comitê Municipal de Enfrentamento à nova gripe - Influenza A (H1N1) de Uberlândia” - que suspendeu, por tempo indeterminado, eventos com grande aglomeração, na cidade - a Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia - Calu e a prefeitura de Uberlândia - realizadoras do 1º Encontro da Pecuária Leiteira nos Trópicos, programado para os dias 20 e 21 de agosto -, adiaram o evento para abril de 2010.

A decisão visa preservar os participantes de uma possível contaminação pela nova gripe, uma vez que a Calu e a prefeitura estão conscientes e solidárias às ações preventivas adotadas, em Uberlândia, que objetivam preservar a saúde o bem estar da comunidade.

O evento terá o mesmo formato já divulgado e as datas ainda serão definidas.

A Calu pede a compreensão e a solidariedade de todos. As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.