CI

Agrifam 2010 terá credenciamento para visitantes

Registro prévio, feito no novo site da Feira, facilitará acesso e promove a segurança dos participantes


Registro prévio, feito no novo site da Feira, facilitará acesso e promove a segurança dos participantes

Visando a segurança do público da Agrifam (Feira da Agricultura Familiar e Trabalho Rural), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo (Fetaesp), que é sua organizadora e realizadora, promove na edição de 2010 o credenciamento dos visitantes, para ter acesso à Feira, que acontece de 13 a 15 de agosto, com entrada e estacionamento gratuitos. Segundo Elias David de Souza, presidente em exercício da Fetaesp, a ação tem objetivo de contribuir para a segurança dos visitantes. “O credenciamento poderá atuar na organização e segurança da Feira, já que, a cada ano, o público da Agrifam aumenta”, diz. Para este ano, são esperados 35 mil visitantes.

O credenciamento ocorre de duas maneiras: antecipadamente pela internet e durante os dias da Feira, sem custos para o visitante. O registro prévio já pode ser feito através do novo site da Agrifam, no endereço http://www.agrifam.com.br/Cad_Credencial.aspx, o que torna o processo mais rápido. Enquanto durante os três dias do evento, o acesso será permitido mediante a realização do credenciamento manual, que ocorrerá na entrada da Feira. Souza observa a vantagem do credenciamento pela internet. “Pelo registro no site, o visitante terá, no dia de sua visita, acesso direto às atrações da Feira, sem a necessidade do credenciamento manual, evitando a criação de filas”, complementa.

A Feira – Com entrada e estacionamento gratuitos, a Agrifam acontece de 13 a 15 de agosto, das 8h às 17h, no km 322 da rodovia Marechal Rondon, no município de Agudos, próximo a Bauru, região central paulista. Para mais informações, acesse o novo site da Feira (www.agrifam.com.br), ou entre em contato via telefone: (14) 3261-1783 e 3261-4216. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.