Agrishow amplia e moderniza pavilhão coberto
CI
Agronegócio

Agrishow amplia e moderniza pavilhão coberto

Espaço abrigará mais de 150 pequenos expositores
Por:

O aperfeiçoamento da regionalização dos setores dentro da feira, a ampliação do pavilhão coberto e o novo esquema para a entrada de caravanas são algumas das mudanças da Agrishow 2014, que vai de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto.
 
Uma melhoria significativa para esta edição é a unificação dos pavilhões cobertos que abrigará mais de 150  pequenos expositores do Brasil e do exterior. A área foi ampliada e contará com uma nova e moderna cobertura, totalizando 9.000 m2 de área.
 
A localização também mudou e agora estará mais próxima da entrada da feira. O pavilhão contará com ar condicionado e com uma cobertura especial nas vias de circulação, que favorecerá a passagem de expositores e visitantes no espaço.
 
Grandes e pequenos - A Agrishow é a única feira do Brasil que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes do Brasil e de outros países. Um ambiente onde será possível encontrar uma grande variedade de produtos e serviços especializados para atender a todos os tipos de produtores rurais, ideal para atualização profissional, lançamentos, divulgação das tendências do setor e conhecer novas tecnologias.
 
Atualmente, a Agrishow é a única feira de negócios que oferece tudo o que o produtor necessita. São 440 mil m2 de área que congrega aproximadamente 800 marcas, entre as quais o visitante encontra desde aviões, até sofisticadas soluções para agricultura de precisão, passando por ferramentas, sementes, insumos, montadoras de veículos, fabricantes de pneus, entre outros produtos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink