CI

Agrishow:tecnologia Netafim garante produtividade mesmo com irregularidades climáticas

Empresa apresentará soluções em gotejamento superficial e subterrâneo


Há mais de dez anos a Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, participa intensamente da Agrishow e em 2014 não será diferente. A empresa levará seu portfólio para a 21ª edição evento, que ocorre entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A irregularidade na distribuição das chuvas e o calor intenso dos primeiros meses do ano têm causado redução de produtividade na região centro-sul (principal área brasileira produtora de café, citrus e cana-de-açúcar) e se estendendo em várias outras regiões agrícolas do País. Isso comprova a importância do emprego de tecnologias de irrigação e fertirrigação por gotejamento, DNA da Netafim, que garantem e aumentam a produtividade, além de reduzir custos de produção no campo.
 
Soluções inteligentes em gotejamento estarão disponíveis no estande da Netafim na Agrishow. “A feira tem gerado bons negócios todos os anos e nossa expectativa é que haja um crescimento expressivo na negociação de projetos de irrigação por gotejamento”, afirma o diretor comercial da Netafim, Elon Svicero.
 
Lançamento
Aries™ é o novo gotejador integral da Netafim com aplicação em diversos ambientes para irrigação superficial de plantas arbóreas e cultivos em linha. O grande diferencial do produto é a exclusiva tecnologia do labirinto TurbuNext™, que garante a maior turbulência na passagem do líquido e, por isso, evita que partículas de sujeira se acumulem e causem o entupimento dos tubos. O emissor de água conta também com a maior área de filtragem da categoria, o que assegura ótimo desempenho com água em condições adversas, além de que sua aplicação em parede grossa permite que o produto seja utilizado em múltiplas safras.
 
Produção local em Ribeirão Preto
A cidade de Ribeirão Preto é considerada um grande centro de negócios agrícolas e é onde se localiza uma das fábricas da Netafim, estrategicamente posicionada para atender os agricultores das regiões sudeste, centro-oeste e sul do País. “Durante a Agrishow, estamos abertos para receber os clientes que tiverem interesse em conhecer nossa linha de produção em Ribeirão Preto”, comenta Svicero.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.