CI

Agrofruit amplia linha de sucos prontos Brisk

A Agrofruit tem know-how de 20 anos no processamento de frutas e produção de sucos


Produzido a partir de frutas selecionadas e 100% natural, os sucos Brisk – marca de sucos prontos para beber da Agrofruit e considerado um produto de categoria Premium – têm lançamentos para este verão. Os sucos Brisk acabam de chegar ao mercado com novos sabores e em nova opção de embalagem: Tetra Pak de 1 litro .

A Agrofruit tem know-how de 20 anos no processamento de frutas e produção de sucos. Para o lançamento do novo produto foi investida larga jornada em pesquisa e desenvolvimento. A empresa investe fortemente em tecnologia de ponta, na capacitação de sua equipe e rigorosos controles de qualidade.

Os sucos Brisk, na versão Tetra Pak de 1 litro , estão disponíveis em nove sabores: abacaxi com hortelã, caju, goiaba, mamão, manga, maracujá, pêssego, uva e mamão com laranja.

Lançado no final de 2004, os sucos Brisk também podem ser encontrados em embalagens de vidro, de 300 ml. “Com a nova versão, a Agrofruit abre novas frentes comerciais para essa linha. Em um mundo globalizado, é importante termos diferentes opções, para diferentes mercados e consumidores”, destaca Maurício Campos, presidente da empresa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.