CI

Alojamento de peões está pronto


Os últimos ajustes no alojamento dos peões foram feitos ontem para receber os peões. Até a noite, 51 tratadores estavam no local. Foram instalados espelhos e placas de identificação nos sanitários, além de divisória nos banheiros masculinos. Também foi colocada iluminação na entrada do alojamento. "Agora falta só o detalhe", disse o proprietário do Grupo Promo, Paulo Satt.

Ele informa que ainda será instalado um olho mágico na porta de entrada, para a identificação dos tratadores. O Ministério Público do Trabalho deve avaliar o local hoje.

Ontem, o secretário da Agricultura, João Carlos Machado, vistoriou as obras entregues para a mostra deste ano, como os ajustes no Pavilhão da Agricultura Familiar. Segundo ele, as 22 baias para equinos ficarão para depois do evento. Até sábado, o acesso ao Portão 15 deve receber brita para permitir a passagem de veículos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.