Alta lança Catálogo Corte Zebu 2020 com novos touros
CI
Imagem: Divulgação
PECUÁRIA

Alta lança Catálogo Corte Zebu 2020 com novos touros

Edição chega recheada de novidades na bateria de touros da raça Nelore
Por:

A Alta, empresa de melhoramento genético bovino, lança a edição 2020 do Catálogo Corte Zebu, trazendo novidades da bateria de touros da raça Nelore, sustentando a posição da empresa de ser a que mais investe na contratação de touros jovens no país. “O catálogo traz 214 touros, entre provados e consagrados já no mercado, entre outras novidades como avaliações nos principais programas de melhoramento genético no Brasil, tanto no Nelore PQ quanto no Nelore CEIP.”, explica Rafael Oliveira, gerente de corte Zebu da Alta Genetics.

Segundo Oliveira, o catálogo desta temporada apresenta o melhor da genética presente de ponta a ponta. “Uma das novidades deste ano nas avaliações é a publicação da DEP de Peso ao Nascimento, uma importante ferramenta de escolha de touros para utilização em novilhas super precoce e precoce”, aponta.

Foram contratados mais de 60 novos touros para a renovação da bateria de Nelore da Alta. “Entre os contratados temos PO, CEIP, Pintado e Mocho. Todos passaram por um alto critério de seleção, como criatório de origem, intrarebanho, avaliação genética, genômica, entre outras ações”, finaliza.

Para baixar o Catálogo de Corte Zebu 2020, basta acessar o site da Alta Genetics (www.altagenetics.com.br) e baixar a versão online.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink