CI

Antibiótico injetável da Virbac para vacas leiteiras tem como diferencial a carência de apenas 12 horas

O novo Rilexine* 150 injetável é um antibiótico com formulação exclusiva e carência de apenas 12 horas no leite


A Virbac do Brasil, multinacional francesa dedicada exclusivamente à saúde animal, apresenta o primeiro e único antibiótico à base de cefalexina injetável do mercado veterinário brasileiro: Rilexine* 150 injetável. A cefalexina é um antibiótico bactericida do grupo das cefalosporinas de primeira geração com amplo espectro de atividade e ação rápida e direta no foco da infecção. Diferentemente de alguns outros antibióticos do mercado veterinário, ela não necessita ser metabolizada para agir, ou seja, seu ativo é a própria molécula de cefalexina presente na formulação do produto.
 
Rilexine* 150 injetável é uma importante opção de antibiótico injetável para o tratamento das infecções de casco, pneumonias, mastites e infecções em geral nas vacas leiteiras, devido a carência de apenas 12 horas no leite. Com esta novidade, a Virbac amplia sua linha de produtos para gado de leite, auxiliando os produtores a terem melhores resultados no tratamento das infecções com o mínimo de perda produtiva dos animais.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.