CI

Árabe aponta campeões de função


Em provas disputadas, os criadores de equinos Árabe definiram ontem os campões em modalidades de função. Nos Três Tambores, na categoria infantil, o primeiro colocado foi Felipe Ramos, montando IS Danshana, do Centro de Treinamento Equestre Verde Alvorada, Caxias do Sul e o segundo Mateus Camargo, com Prates Quiara, do Referencial Centro Equestre, de Guaíba.

Na mesma prova, categoria acesso, primeira posição para Lauro Madureira, Dragus Pegasus, do Centro de Treinamento MS Horse, Viamão, seguido por Eder Lopes e WM Petrius, do Haras Velate, Osório. Lucas Camargo, montando Ilhana Pegasus, do Haras Vida Nova, Águas Clares venceu na categoria acesso. Em segundo lugar Marcio Gulart, com FHJ Gallacia, Haras Jacovás, de Osório. Na prova de Maneabilidade, destaque para Rodrigo Beduschi, montando SN Montana, Referencial Centro de Treinamento, Guaíba, em primeiro, e Lucas Camargo e Ilhana, em segundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.