CI

Artesanato e Leite são focos de Feiras em São Domingos do Sul

11ª Feira Intermunicipal de Artesanato e 2ª Feira do Leite, em São Domingos do Sul


Iniciou nesta sexta-feira (03/05) e segue até sábado (04/05) a 11ª Feira Intermunicipal de Artesanato e 2ª Feira do Leite, em São Domingos do Sul. O evento do artesanato, já tradicional, reúne mais de 150 artesãos de 26 municípios. Já a Feira do Leite, que está na segunda edição, contará com palestras, exposição e avaliação de terneiras, e exposição com a participação de mais de 30 empresas do setor leiteiro. A abertura oficial será na manhã deste sábado, às 9h, no salão paroquial. A promoção é da Emater/RS-Ascar, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Domilac e Mig-Plus, com patrocínio do Banrisul, Sicredi e Cresol. 

Na sexta-feira (03/05), as visitações dos estandes externos iniciaram às 14h, bem como a Feira da Saúde, evento paralelo. Também foi realizada palestra sobre criação e escolha do plantel leiteiro e avaliação dos animais da exposição de gado leiteiro. Às 20h ocorrerá show na praça.

Para sábado a programação segue intensa. Junto à solenidade de abertura, às 9h, acontece o início das visitações à Feira Intermunicipal de Artesanato, no salão paroquial. Já na Feira do Leite, às 10 horas, inicia a primeira palestra da manhã, sobre Transtornos Metabólicos ? Dieta do Leite e, após, será realizada a palestra sobre Qualidade, Rentabilidade e Competitividade em Produção e Leite. Essas palestras ocorrem no Clube União São Domingos.

Os visitantes da 11ª Feira também poderão participar de eventos paralelos como a Feira da Saúde, brinquedos infláveis para as crianças, sorteio de brindes, 3ª Ciranda Cultural e missa, às 14h, de sábado, na Igreja Matriz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.