CI

Arysta apresenta OBNY® no principal evento da citricultura, em Cordeirópolis (SP)

Lançamento mundial para a citricultura



 
Lançamento mundial para a citricultura, a inovadora molécula com ação de choque e longo residual, é eficiente para todas as fases dos ácaros

Para dar sequência ao circuito de lançamentos do acaricida OBNY®, a Arysta LifeScience participará, entre os dias 02 a 05 de junho, da 36ª Semana da Citricultura e 40ª Expocitros, em Cordeirópolis (SP). A Arysta já promoveu dois eventos para o lançamento do produto, sendo um road show na Bahia, explorando novas regiões produtoras de citrus  e um evento em Bebedouro, interior de São Paulo, na Coopercitrus. O intuito dessa série de eventos que a empresa está participando e promovendo é apresentar o acaricida OBNY® - uma molécula que é novidade em todo o mundo: também foi lançada simultaneamente na Europa e EUA.
 
Além do destaque e apresentação da nova molécula no estande, a Arysta promoverá uma ação especial durante o evento com o game ‘Fruit Ninja’. Com o mote da campanha ‘Assuma o controle de seu pomar’, os visitantes da feira que participarem e obtiverem melhor pontuação no game, diariamente, serão premiados.
 
“Trata-se do principal evento da cultura, que reúne engenheiros agrônomos das principais revendas e dos grandes grupos citrícolas de São Paulo, além de produtores de todo o País, pesquisadores e autoridades. Portanto, é uma excelente oportunidade para apresentar o produto e os benefícios para a rentabilidade e produtividade da cultura”, destaca o gerente de produtos e mercados H&F, Eduardo Figueiredo.
 
A 36ª Semana da Citricultura e a 40ª Expocitros acontecem entre os dias 02 a 05 de junho, das 8h30 às 18h, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira – Rodovia Anhanguera, km 158, em Cordeirópolis (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.