Arysta LifeScience lança o Select® One Pack uma revolução no mercado de Herbicidas do Brasil

Agronegócio

Arysta LifeScience lança o Select® One Pack uma revolução no mercado de Herbicidas do Brasil

O Select® já é um produto confiável e prático, que gera tranquilidade ao agricultor
Por:
6359 acessos

Para garantir ainda mais benefícios e praticidade ao produtor, a Arysta LifeScience investe em um produto já consagrado no mercado, oferecendo uma nova formulação com óleo, o Select® One Pack. Essa nova tecnologia garante a máxima performance do ingrediente ativo e apresenta excelentes resultados no controle de ervas de difícil controle. O produto atualmente é destinado ao controle de plantas daninhas na cultura de soja e está em processo de expansão de bula para outras culturas.
 
Com a mudança na formulação, também há um menor descarte da embalagem, sendo uma das preocupações da Arysta em contribuir com o meio ambiente, o Select® One Pack traz a concentração correta do óleo junto ao Clethodim proporcionando a melhor eficiência, além da facilidade no preparo da calda.
 
“A Arysta conseguiu desenvolver o produto completo, eficiência já consagrada, mais praticidade e mais qualidade de formulação, melhorou um produto que já é destaque no mercado e transformou numa solução melhor ainda e exclusiva Arysta. O Select® One Pack controla gramíneas, sendo de alta performance no controle de gramíneas resistentes como o Amargoso. Além disso, auxilia o produtor a ter um melhor controle da cultura e, assim alcançar a excelência na produção”, comenta Ricardo Dias, gerente de produtos e mercados – Centro Sul.
 
O Select® já é um produto confiável e prático, que gera tranquilidade ao agricultor. O One Pack é mais uma importante solução que compõe o extenso portfólio da Arysta LifeScience, empresa que há mais de 40 anos investe na agricultura do país, comprometendo-se com o desenvolvimento de produtos e serviços de alta qualidade, que contribuem com o crescimento sustentável do setor.
 
“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais”, declara Dias.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink