CI

AveExpo 2009 trabalha nos últimos preparativos

A montagem dos estandes para a feira também está a todo vapor e muitos participantes já se encontram na cidade


A “AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura” está quase pronta para receber seus convidados. A organização trabalha para ajustar os últimos detalhes para receber congressistas, pesquisadores, produtores e estudantes de 32 países que irão discutir o mercado global, as técnicas modernas de produção e as perspectivas da avicultura brasileira e mundial na próxima década, durante os três dias de evento, no Hotel Mabu Thermas & Resort em Foz do Iguaçu, no Paraná. A montagem dos estandes para a feira também está a todo vapor e muitos participantes já se encontram na cidade, prontos para dar início ao maior evento da avicultura mundial.

No dia 19 de agosto, os maiores nomes internacionais do segmento, tanto na área da Ciência e Pesquisa como na de Negócios, Comércio e Consumo estarão presentes para as palestras magistrais. No setor de Mercado, profissionais como o ex-ministro Pratini de Moraes, do grupo JBS; o especialista inglês em consumo Jonathan Banks, da Nielsen Consultoria; Daniel Boer, Suply Chain do OSI Group; Richard Brown, diretor da GIRA; Jim Sumner, da USAPEEC; Carlos Pio, da Universidade de Brasília; Francisco Turra, da ABEF, e os especialistas Gordon Butland, da Inglaterra, e Paul Aho, dos Estados Unidos. Na área de Pesquisa, estudiosos como Carlos Lopes Coelho, Irenilza Alencar Nãas, Pedro Villegas, Mário Penz Junior, David Barker, Henk Hupke, Luis Felipe Caron e Todd Applegate.

O evento oferece ao participante o melhor espaço para adquirir conhecimento, oportunidade de relacionamento e possibilidade de bons negócios. O encontro terá a realização de 32 palestras, cursos técnicos oferecidos pelas empresas Fort Dodge e Ilender e reuniões empresariais promovidas pelos grupos Nutron, Elanco, Ajinomoto e Uniquímica. A industrialização da carne de aves também terá um espaço especial, com a realização do primeiro Semimário de Processamento de Aves, com a presença de especialistas do Brasil, da Holanda e dos Estados Unidos. Outros destaques serão as atividades promovidas pelas entidades. A reunião sobre sanidade avícola coordenada pela União Brasileira de Avicultura (UBA), em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e o encontro da direção do Sindicato da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), que vai discutir o uso de agentes antimicrobianos em alimentação animal, a rotulagem de produtos com organismos geneticamente modificados e as normas regulatórias do setor.
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.