CI

Bamaq completa 40 anos de atuação no mercado

Bamaq começou suas atividades em 1974



A New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial e com fábrica em Contagem (RMBH), e a Bamaq, concessionária New Holland nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão, promovem, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG), no dia 15 próximo, evento em homenagem aos 40 anos de atuação da Bamaq no país. 

Conforme o diretor Comercial e de Marketing da New Holland Construction para América Latina, Nicola D"Arpino, a Bamaq foi uma das concessionárias fundamentais no desenvolvimento da marca em Minas Gerais, desde os tempos de Fiatallis, e nos anos mais recentes, nos estados da Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas. "A Bamaq se destaca como importante protagonista na nossa Rede de Concessionários, contribuindo sempre para elevar a nossa performance pela excelência no atendimento e na prestação de serviços que oferece para os nossos clientes. Somos parceiros desde o ano de início das atividades deles, e desejamos muitos anos ainda pela frente", comemorou. 

A Bamaq começou suas atividades como concessionária Fiatallis, em 1974, e deu continuidade ao seu trabalho com a New Holland Construction, a partir de 2005, para todo o Estado de Minas Gerais. A Bamaq é líder em seu segmento e vem ampliando a sua atuação no mercado brasileiro. "Trabalhamos pela excelência em toda frente que o Grupo Bamaq/Minasmáquinas atua. No caso da Bamaq não é diferente. Fornecemos máquinas de construção e tratores agrícolas, além de peças e serviços pós-venda nos padrões de excelência exigidos pelos mercados", ressaltou o diretor Comercial da empresa, Maximino Rodrigues. 

Durante o evento no Sicepot, os convidados conhecerão de perto um dos mais recentes lançamentos da New Holland Construction na América Latina: a nova pá carregadeira 12D. O equipamento chega ao mercado com evoluções consideráveis. Fabricada na planta da marca em Contagem, de acordo com a New Holland, a máquina traz força e agilidade para qualquer aplicação de carregamento ou movimentação de materiais. Outros esquipamentos também estarão expostos. 

Além da Bamaq, concessionária da New Holland Construction, fazem parte do Grupo Bamaq/Minasmáquinas, com mais de 50 anos de tradição, as empresas Minasmáquinas, Minasmáquinas Automóveis, Minasmáquinas Consórcio, Juiz de Fora Diesel, Fiat Delta, Geoscava Locação, EMT Imóveis e CGO Seguros.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.