BASF lança Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial

Agronegócio

BASF lança Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial

Programa de fidelidade permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas
Por:
1038 acessos

O programa de fidelidade permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF lança amanhã o Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial, localizada em Carambeí, na região dos Campos Gerais do estado do Paraná. Os 847 associados poderão se cadastrar no Cartão Safra, comprar soluções BASF para o manejo na lavoura, pontuar e já começar a trocar por uma infinidade de prêmios.
 
“Para a BASF é muito gratificante ter como parceira a Frísia Cooperativa Agroindustrial que em 2015 recebeu aproximadamente 760 mil toneladas de grãos das safras de inverno e verão. E agora, essa parceria será renovada com o Cartão Safra, programa de fidelidade que vem para recompensar os produtores rurais pelo trabalho que desenvolvem em prol do agronegócio brasileiro”, destaca o gerente de Acesso ao Mercado, Gustavo Bastos Alves.
 
O produtor rural que se cadastrar acumula pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troca por diversos itens em sites das principais redes varejistas. Atualmente, mais de 330 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa que é pioneiro no mercado agrícola. 
 
Os clientes da Frísia Cooperativa Agroindustrial que quiserem aderir ao programa devem se cadastrar no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.
 
Sobre lançamento do Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial 
Onde:
Auditório Sede Administrativa da Frísia Cooperativa Agroindustrial
Endereço: Avenida dos Pioneiros, 2324  - Carambeí-PR
Data: 5 de outubro de 2016
Horário: 8h30


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink