CI

Bayer comemora o Dia Internacional do Cooperativismo com vídeo no YouTube

O trabalho mostra parceria de sucesso no desenvolvimento das cooperativas e seus cooperados


O trabalho mostra parceria de sucesso no desenvolvimento das cooperativas e seus cooperados

A Organização das Nações Unidas declarou 2012 como o Ano Internacional das Cooperativas, e hoje, 4 de julho, é considerado o Dia Internacional do Cooperativismo. Como forma de homenagear as cooperativas brasileiras, a Bayer CropScience divulga hoje o vídeo “Foco no desenvolvimento das cooperativas e seus cooperados” em que mostra iniciativas ambientais, sociais e econômicas narradas pelos próprios cooperados e que fazem parte do Integração.

O programa Integração foi criado pela Bayer CropScience para aprimorar a atuação dos cooperados em cada região do País, criando condições para que as cooperativas levem adiante ações que tenham impactos positivos sobre os negócios destes cooperados, contribuindo direta e indiretamente para a evolução da cadeia produtiva.

A Bayer CropScience reconhece e acredita no papel fundamental que estes grupos têm para alimentar um planeta faminto e, por isso, investe no relacionamento diferenciado com as cooperativas de todo o Brasil, por meio do Integração.

“A integração de práticas sustentáveis em todas as dimensões do negócio, das sociais às ambientais e às econômicas, é a grande contribuição das cooperativas para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, contribuindo assim de forma significativa para alimentar um planeta que tem fome”, diz José Símaro, Coordenador de Relacionamento com Cooperativas da Bayer CropScience e responsável pelo Integração.

Para conferir o vídeo, clique aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.