CI

Bellota fortifica sua linha implementos agrícolas

Grupo multinacional espanhol oferece três versões de disco agrícola: o Disco Plano para plantadeiras, e os discos Côncavo Liso e Côncavo Recortado


A Bellota, principal fabricante de implementos agrícolas nos mercados americano, europeu e asiático, fortifica suas linhas de ferramentas e componentes para agricultura no Brasil com três versões de disco agrícola: o Disco Plano para plantadeiras, e os discos Côncavo Liso e Côncavo Recortado, indicados para arrancar raízes, revolver, romper o solo e preparar a terra como arado ou grade.

Os modelos estão disponíveis em tamanhos que vão de 18 a 36 polegadas e 06 espessuras diferentes, totalizando 28 opções. Além da variedade, o que garante que estes produtos se mantenham por tanto tempo à frente do mercado são os aperfeiçoamentos constantes que o grupo Bellota imprime a seus métodos de fabricação, garantindo a eficiência do produto até o limite de sua vida útil. As informações são da assessoria de imprensa da Bellota.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.