Berimbau Agrotec 2020 começa quinta (27)
CI
Imagem: Arquivo
EVENTO

Berimbau Agrotec 2020 começa quinta (27)

O acesso à plataforma será gratuito e o conteúdo permanecerá disponível após a realização do encontro.
Por:

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participam, na próxima quinta (27), da abertura da “Berimbau Agrotec 2020”.

A feira, que faz parte do calendário agro baiano há três anos, será realizada em uma plataforma digital, com o lançamento nos dias 27, 28 e 29 de agosto. Stands virtuais, leilões, shoppings de animais, palestras e mesas redondas fazem da parte da programação.

Na abertura oficial do evento, a ministra falará sobre as políticas públicas na região Nordeste. Em seguida, o presidente da CNA, o secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Lucas Costa, e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, participarão de um debate sobre “políticas públicas para o agro baiano pós-pandemia”.

No dia 28, o tema das palestras será sobre o armazenamento de silagem, com o veterinário Paulo Menegucci e o zootecnista Alan de Santana. Já no último dia (29), a palestra contará com a veterinária Tatiana Figueredo, que fará uma exposição sobre gestão em Haras (estabelecimento de cria e treino de cavalos de raça).

O acesso à plataforma será gratuito e o conteúdo permanecerá disponível após a realização do encontro. Para participar, acesse o site www.berimbauagrotec.com.br, faça o cadastro e terá acesso ilimitado durante 12 meses.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink