CI

Bezerro desmamado é a categoria de reposição com maior valorização em MS

Demanda por machos de reposição aumentou


A demanda por machos de reposição, principalmente para o garrote (9,5@), aumentou nas regiões de Dourados-MS e Três Lagoas-MS na última semana. As chuvas não têm ocorrido regularmente no estado, porém, no geral, os pastos estão em boas condições. A categoria que teve a maior valorização nos últimos doze meses foi o bezerro desmamado (5,5@).

A cotação vigente é, em média, de R$700,00 por cabeça, aumento de 6,1% em relação ao preço verificado no mesmo período do ano passado, de R$660,00. Atualmente compra-se 2,23 bezerros desmamados com a venda de um boi gordo (16,5@) no estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7