CI

Bezerro desmamado valoriza 20,5% na Bahia nos últimos doze meses

Em relação aos preços de novembro de 2010, a categoria que mais subiu foi o bezerro desmamado, 20,5%, cotado em R$710,00/cabeça


O mercado de reposição na Bahia já está bem mais movimentado do que nos últimos meses, apesar da oferta ainda não ser abundante.

Em relação aos preços de novembro de 2010, a categoria que mais subiu foi o bezerro desmamado, 20,5%, cotado em R$710,00/cabeça.

Na comparação com o mesmo período do ano passado, houve redução no poder de compra da reposição para todas as categorias. Por exemplo, a relação de troca passou de 2,79 bezerros por boi gordo para 2,36 bezerros por boi gordo.
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7