CI

BioGene participa do Tecnoshow Comigo 2014

Empresa está apresentando o portfólio de produtos da marca


A BioGene está presente no TecnoShow Comigo, evento que ocorre em Rio Verde/GO, de 07 a 11 de Abril de 2014. A equipe comercial da BioGene está a disposição dos produtores com um estande muito bem estruturado para apresentar o portfólio de produtos da marca, demonstrando as novidades de tecnologias voltadas para as culturas da soja e do milho.

O público que passar pelo estande da BioGene poderá conferir as cultivares de soja BioGene, BG4184, BG4284, BG4290, BG4272 e BG4377, que apresentam alto potencial produtivo e diferentes ciclos de maturação, que oportunizam escolhas inteligentes no planejamento de plantio. Além da soja, os visitantes poderão conferir a qualidade dos híbridos de milho BioGene posicionados para a região, tais como BG7037H, BG7046H, BG7061H, BG7049H e BG032H, ideais para a produção de grãos e silagem. Visite o estande da BioGene, receba importantes informações sobre manejo nas lavouras e manejo de plantio e entenda porque a BioGene está grande no milho e cada vez mais forte na soja.

As sementes marca BioGene, com apenas 6 anos de mercado, já fazem parte do cenário agrícola brasileiro, com híbridos de milho e cultivares de soja de alta qualidade que já foram comprovados no campo por vários agricultores, adaptados para diferentes ambientes, épocas de plantio e condições de manejo. Com uma equipe comercial própria, a BioGene conta com o apoio de uma rede de distribuição treinada para levar informações técnicas específicas ao mercado, promovendo aos agricultores maior segurança do plantio até a colheita.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.