Bomar Pescados projeta crescimento em vendas e expansão comercial para 2021
CI
Imagem: Divulgação
PISCICULTURA

Bomar Pescados projeta crescimento em vendas e expansão comercial para 2021

Bomar Pescados finalizou 2020 com saldo positivo
Por:

Uma das principais empresas de pescados e cultivo de camarão do Brasil, a Bomar Pescados finalizou 2020 com saldo positivo. Com isso, inicia 2021 com expectativas de expansão e crescimento. Para este ano, a empresa espera ampliar a atuação comercial, conquistar novos mercados, além de consolidar os atuais, aumentando também a capilaridade de revendedores, projetando um crescimento total em vendas de 30%.

Essa projeção positiva está aliada ao investimento que a Bomar tem realizado constantemente em estrutura, tecnologia e equipamentos. “A procura pelos nossos produtos cresceu bastante em 2020, respondendo aos nossos investimentos, fazendo com que a empresa espere para 2021 uma alta significativa em vendas e fortalecimento de mercado”, afirma o Diretor Comercial, Gentil Linhares Filho."

A Bomar Pescados planeja ainda para 2021, o lançamento de novos produtos que vão atender a demandas e hábitos comportamentais adquiridos pelo seu público alvo, devido à pandemia. Entre as estratégias adotadas, estão também maior investimento e atuação em plataformas digitais, ampliando e diversificando cada vez mais a comunicação com os clientes.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink