Brasilveículos fecha parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil

Agronegócio

Brasilveículos fecha parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil

O BB Seguro Auto também atende a pessoas jurídicas com frotas de até 10 carros ou mais
Por: -Janice
257 acessos
A Brasilveículos, seguradora de automóveis do Banco do Brasil, fechou uma parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e passa a oferecer condições especiais de contratação do BB Seguro Auto para o CICB e para as empresas associadas. O convênio foi assinado no último dia 17 de agosto por Julio Cezar Alves de Oliveira e Luiz Augusto Siqueira Bittencourt, presidentes da Brasilveículos e CICB, respectivamente.

Os novos parceiros também podem aproveitar a promoção exclusiva para contratações pela internet pelo bb.com.br/seguros: parcelamento em até 10 vezes sem juros para correntistas do Banco do Brasil.

O BB Seguro Auto foi desenvolvido para quem considera o veículo parte de seu patrimônio. Com a missão de promover segurança e tranqüilidade aos seus clientes, o BB Seguro Auto oferece as coberturas básicas, como incêndio, roubo, indenização integral e Responsabilidade Civil Facultativa, além de garantias adicionais de acordo com a necessidade do cliente e tipo de veículo, como blindagem e carro reserva.

Como uma empresa inovadora, a Brasilveículos se adapta a cada tipo de público e possui planos exclusivos para mulheres, taxistas e caminhoneiros. Para quem precisa de flexibilidade de pagamento, há o BB Seguro Auto Flex, além do Econômico para aqueles que possuem veículos entre sete e 20 anos. A Brasilveículos ainda oferece o plano Mensal para aqueles que procuram facilidade no pagamento. O BB Seguro Auto também atende a pessoas jurídicas com frotas de até 10 carros ou mais.

Um dos destaques dos planos é a Assistência 24 Horas, que garante a tranqüilidade do segurado. Em caso de acidente ou pane mecânica, o cliente pode solicitar o reboque para levar o veículo até a oficina. Enquanto o veículo é consertado, o segurado tem direito a carro reserva grátis até a conclusão dos reparos ou desconto na franquia. A cobertura do BB Seguro Auto está disponível em todo território nacional, além dos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai).

No plano para mulheres, a Assistência 24 Horas oferece vantagens como disponibilizar um profissional para acompanhá-las à delegacia e para levar em casa, no caso de roubo ou furto do veículo. As solicitações de auxílio ou reboque são ilimitadas. A regulagem de faróis e cristalização de vidros são inteiramente grátis. Além disso, sempre que necessário, um profissional estará à disposição das clientes para efetuar a troca de pneus.

O BB Seguro Auto também oferece diversos benefícios para o cliente, como descontos em serviços nos maiores autocenters do País. As vantagens englobam troca gratuita de discos ou pastilhas de freio; inspeção veicular de pneus, freios e suspensão; descontos no alinhamento e balanceamento; rodízio de pneus; descontos na troca ou reparo de vidros, impermeabilização, troca de palhetas, entre outros.

Para alguns estados, o BB Seguro Auto oferece assistência residencial como bombeiro hidráulico, eletricista, chaveiro, entre outros. Para checar todos os benefícios do BB Seguro Auto em cada região, basta acessar www.bbseguroauto.com.br.

O segurado também tem a comodidade do portal wap da empresa. Pelo wap.bbseguroauto.com.br, o usuário tem acesso, pelo celular, aos postos de vistoria, localização de endereços, rotas, situação do trânsito, preço médio de veículos, além de serviços conveniados. Pelo portal, os clientes também podem renovar o seguro com toda praticidade.

Segundo o presidente do CICB, Luiz Bittencourt, essa é mais uma ação da entidade que contribui para a redução de custos das empresas curtidoras. Para o presidente da Brasilveículos, Julio Cezar Alves de Oliveira, o acordo com o CICB abre novas possibilidades para a seguradora e marca um novo patamar no crescimento da seguradora no mercado. As informações são da assessoria de imprensa da Brasilveículos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink