Bridgestone apresenta tecnologia em pneus agrícolas na Agrishow 2013
CI
Agronegócio

Bridgestone apresenta tecnologia em pneus agrícolas na Agrishow 2013

Evento é o maior do setor na América Latina
Por:
A AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) comemora sua 20ª edição este ano, tendo se consolidado como o principal evento do segmento agro da América Latina e uma vitrine do que há de mais moderno no agronegócio. De 29 de abril a 03 de maio, cerca de 152 mil visitantes poderão conhecer as atividades de mais de 790 expositores. E a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e detentora da marca Firestone, com a qual atua no mercado agrícola e é Top of Mind no setor, marcará presença com suas tecnologias em pneumáticos para o campo.
 
Mantendo o tema de Velho Oeste, que fez muito sucesso nos eventos agrícolas, a Bridgestone apresentará em um estande de mais de 600 metros quadrados o seu RADIAL ALL TRACTION DT, um pneu agrícola com construção radial, forte tendência do mercado, antes importado dos Estados Unidos e agora produzido no Brasil. Projetado com barras mais altas, é indicado para terrenos onde se exige maior tração.
 
Além do RADIAL ALL TRACTION DT, serão expostos outros produtos da linha agrícola (Firestone), pneus para ônibus e caminhão (Bridgestone e Firestone), incluindo o recente lançamento R268, bandas de rodagem (Bandag), pneus de passeio e caminhonete (Firestone) e molas pneumáticas (Firestone). O estande oferecerá ainda espaço para entretenimento, com brincadeiras e distribuição de brindes, dançarinas de Can Can, realizando cinco apresentações diárias, e espaço Rádio Firestone.
 
A Firestone é a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia aos consumidores, única que possui um campo de provas exclusivo para testes e desenvolvimento de pneus agrícolas para todo o mundo e é pioneira na fabricação dos pneus agrícolas de borracha. Além disso, possui aproximadamente 120 revendedores oficiais preparados para oferecer assistência, acompanhamento, performance e vendas de pneus agrícolas em todo o País.
 
Estes diferenciais lhe permitiram ganhar por dez vezes consecutivas o prêmio “Top of Mind” da Revista Rural (2003 a 2012) e por oito vezes o prêmio “Top of List” da mesma revista, como reconhecimento por sua tradição, qualidade, performance superior, confiança e força no agronegócio brasileiro.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.