CI

Cadeia de produção animal ganha nova fonte de consulta

Revista NT nasce com o propósito de levar à cadeia de produção de proteína animal e ao seu consumidor, o conhecimento necessário para criar os padrões da nutrição do amanhã


Nessa quarta-feira (19), na AveExpo, foi lançada a Revista NT, que nasce com o propósito de levar à cadeia de produção de proteína animal e ao seu consumidor, o conhecimento necessário para criar os padrões da nutrição do amanhã.

A publicação traz temas ligados às mega-tendências que impactam a indústria, às melhores práticas de produção, além de informações atuais sobre mercado agropecuário e os avanços da pesquisa no setor de produção animal no Brasil e no mundo. Entre os profissionais que colaboraram para a produção de conteúdo para a revista temos pesquisadores, analistas de mercado e especialistas de renome internacional.

Idealizada pela Nutrition for Tomorrow alliance, a Revista NT conta com projeto visual moderno e inovador e conteúdos de relevância. A experiência e ousadia das empresas parceiras da NFT Alliance viabilizaram o lançamento nacional desta revista, que tem por objetivo ser a referência no segmento da produção animal. As informações são de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.