Cadeia de produção animal ganha nova fonte de consulta

Agronegócio

Cadeia de produção animal ganha nova fonte de consulta

Revista NT nasce com o propósito de levar à cadeia de produção de proteína animal e ao seu consumidor, o conhecimento necessário para criar os padrões da nutrição do amanhã
Por: -Janice
432 acessos
Nessa quarta-feira (19), na AveExpo, foi lançada a Revista NT, que nasce com o propósito de levar à cadeia de produção de proteína animal e ao seu consumidor, o conhecimento necessário para criar os padrões da nutrição do amanhã.

A publicação traz temas ligados às mega-tendências que impactam a indústria, às melhores práticas de produção, além de informações atuais sobre mercado agropecuário e os avanços da pesquisa no setor de produção animal no Brasil e no mundo. Entre os profissionais que colaboraram para a produção de conteúdo para a revista temos pesquisadores, analistas de mercado e especialistas de renome internacional.

Idealizada pela Nutrition for Tomorrow alliance, a Revista NT conta com projeto visual moderno e inovador e conteúdos de relevância. A experiência e ousadia das empresas parceiras da NFT Alliance viabilizaram o lançamento nacional desta revista, que tem por objetivo ser a referência no segmento da produção animal. As informações são de imprensa.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink