CI

Café Pacaembu lança versão extraforte em novo formato

O melhor café extraforte do Brasil segundo a Abic chega ao mercado em embalagem pouch


Foto: Pixabay

O café é uma bebida que continua sendo aprimorada para agradar consumidores cada vez mais exigentes. As novidades no setor não param de aparecer e, pensando nisso, o Café Pacaembu trouxe um lançamento para o primeiro semestre de 2020, a nova embalagem para o Café Extraforte.

Para aperfeiçoar a experiência do consumidor nos supermercados e facilitar o armazenamento nas gôndolas dos pontos de venda, o Café Pacaembu lançou, em abril, o Café Extraforte em nova embalagem, no formato pouch.

Nesse modelo, que é uma tendência mundial em embalagens flexíveis e sustentáveis – gasta menos material na produção e gera menos resíduos no descarte –, o produto fica na posição vertical nas prateleiras, permitindo melhor visualização, além de proporcionar maior destaque e valorização da marca e também preservar muito mais as características do produto.

Assim, o já premiado como melhor da categoria pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na última edição do Prêmio Melhores da Qualidade, categoria Empresas de Grande Porte, o Café Extraforte Pacaembu chega ao mercado ainda melhor, mantendo todo seu aroma e sabor, tão queridos pelo brasileiro.

E é dessa forma que o Café Pacaembu trouxe ainda mais sabor para o setor e para o consumidor nesses primeiros meses de 2020.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.