CI

Campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo laranja, limão e tangerina

São frutas de alto valor nutritivo, que aumentam a imunidade e muito populares



Foto: Pixabay
A IFPA Brasil, entidade que representa da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), realiza campanha de sazonalidade para ajudar o varejo a vender mais as frutas da safra, com informações, imagens e material digital para uso em ações promocionais nas plataformas de vendas e divulgação nas redes sociais.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.