CI

Capinzal recebe carro, trator com distribuidor de adubo e ensiladeira para Agricultura

Equipamentos são de grande valia para ajudar a atender as necessidades dos agricultores do município


A secretaria de Agricultura de Capinzal recebeu três novos equipamentos para auxiliar nas atividades dos produtores rurais. Um veículo para inspeção municipal viabilizado através do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário Meio Oeste Contestado (CPIMOC), além de um trator com distribuidor de adubo líquido com capacidade para 6 mil litros e uma ensiladeira, ambos recebidos da secretaria de estado da Agricultura.

De acordo com o responsável pela pasta, Sandro Toaldo, os equipamentos são de grande valia para ajudar a atender as necessidades dos agricultores do município. Ele destaca que esse já é um primeiro passo para a renovação do parque de máquinas e equipamentos da secretaria. ‘Começou a renovação da frota em Capinzal”, resume.

Toaldo enaltece as aquisições através do Consórcio CPIMOC e do governo do estado. Os equipamentos já estão à disposição do município e, a depender condições climáticas e de alguns ajustes burocráticos, já poderão ser colocados em funcionamento nos próximos dias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.