Cargill Nutrição Animal lança nova Linha NutronMilk

NutronMilk

Cargill Nutrição Animal lança nova Linha NutronMilk

Tecnologias avançadas propõem mais saúde para os bovinos leiteiros
Por:
261 acessos

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, lança sua nova linha de núcleos para vacas em lactação: a NutronMilk estará disponível para o mercado a partir de 15 de julho. 

A linha propõe uma revisão do atendimento das necessidades de macro e micro minerais, além de aditivos diferenciados no mercado, buscando sustentabilidade, bem-estar animal e ainda mais performance para o rebanho leiteiro. 

“A NutronMilk traz uma visão mais consciente da produção de alimentos de origem animal, o que vem de encontro com a estratégia da Cargill Nutrição Animal para os próximos anos, afinal conseguimos reunir em um portfólio enxuto, núcleos focados no aumento do potencial produtivo para entregar uma maior rentabilidade aos nossos clientes”, conta Diego Langwinksi, o Consultor Técnico Nacional de Bovinos de leite.  

A nova linha é composta por núcleos minerais vitamínicos que tem como objetivo atender as diversas exigências e necessidades nutricionais de vacas em lactação, levando em consideração diferentes  desafios e sistemas produtivos. A linha conta ainda com novas tecnologias em aditivos que atuam diretamente no sistema imune das vacas proporcionando uma melhoria do ponto de vista de saúde.

Langwinksi explica que, de forma geral, o sistema imune é ativado quando o organismo do bovino é exposto à alguma ameaça. “Todas as vezes que o sistema imune é ativado ele empenha a mesma força e a mesma quantia de nutrientes para resolver a ameaça, seja ela simples ou complexa, desviando esse aporte do que seria voltado para a produtividade. Um dos destaques de alguns dos núcleos da linha é o Nutritek, aditivo de última geração produzido pela Diamond V, que proporciona uma ativação mais branda  do sistema imune, reduzindo gasto de nutrientes e permitindo que haja maior produtividade”, conta Diego.       

     


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink