CI

Carregamentos ferroviários de grãos dos EUA aumentaram 20%

Dados são do Serviço de Marketing Agrícola do USDA


Foto: Pixabay

Os mercados de transporte de grãos estiveram em sua maioria parados na semana passada. Em vista de uma grande safra do Kansas projetada pela difícil viagem de trigo de inverno do Wheat Quality Council após eventos de umidade significativos, os transportadores ficaram animados ao ouvir a Union Pacific Railroad em leilão em 1º de junho vendendo carros com tarifa para a última metade de julho e ambas as metades de agosto e Setembro. 

A média de licitações e ofertas de vagões de transporte ferroviário de junho por carro no mercado secundário estava $ 281 abaixo da tarifa na semana encerrada em 27 de maio, $ 38 por carro abaixo da semana anterior e $ 188 abaixo da mesma semana em 2020, de acordo com o Serviço de Marketing Agrícola do USDA . Não houve ofertas não relacionadas a transporte. 

O volume ferroviário da América do Norte para a semana encerrada em 29 de maio em 12 informando que as ferrovias dos EUA, Canadá e México totalizaram 341.112 vagões, um aumento de 28% em comparação com a mesma semana do ano passado, e 376.337 unidades intermodais, um aumento de 28% em comparação com a mesma semana em 2020, a Association of American Railroads indicada em seu relatório semanal. Os carregamentos de grãos na América do Norte na semana totalizaram 36.369, um aumento de 8% em relação à mesma semana do ano anterior. 

O volume ferroviário da América do Norte nas primeiras 21 semanas de 2021 totalizou 14.727.824 vagões e unidades intermodais, um aumento de 12% em comparação com 2020. O tráfego ferroviário total dos EUA na semana encerrada em 29 de maio foi de 530.225 cargas e unidades intermodais, um aumento de 34% em relação à mesma semana em 2020. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.