CI

Case IH aposta em eventos virtuais para apresentar suas novidades para clientes e parceiros

Formato virtual deve alcançar próximo de 1 milhão de visualizações



Foto: Divulgação
Num ano desafiador e totalmente atípico para muitas empresas, não só do segmento agrícola, a Case IH inovou nas estratégias e se reinventou para atender as novas demandas do consumidor, que segue, por orientação dos órgãos competentes de saúde, em distanciamento social por conta da pandemia enfrentada no Brasil. A montadora agrícola do grupo CNH Industrial foi, mais uma vez, uma das pioneiras em apostar em novos formatos de apresentação da marca, para continuar levando novidades aos seus clientes, concessionários e parceiros. 

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.