CI

Case IH de volta a Esteio

Com uma nova linha de equipamentos e a proposta de ampliar a rede de concessionários, Case IH aposta na Expointer 2009


A cidade de Esteio (RS) será um grande palco de demonstrações de tecnologia da Case IH durante a Expointer 2009, que acontece entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. A empresa volta para a feira, que está em sua 32ª edição, trazendo seus novos projetos, ligados principalmente à expansão do número de concessionários e ao lançamento de novas máquinas.

Segundo o diretor comercial, César Di Luca, um dos principais focos da marca está na região sul do País, onde o projeto de inauguração de novas lojas da marca vem sendo trabalhado intensamente. “O portfólio de produtos Case IH conta com novidades que atendem aos produtores da região sul. Pretendemos fechar novas parcerias para aumentar o número de lojas”, conta. Di Luca enfatiza a proposta de voltar à Expointer. “Esta feira reúne os principais players do agronegócio no Mercosul, por isto voltamos a expor nossos equipamentos e serviços, utilizando esta via de acesso para estreitar o relacionamento com nossos clientes e futuros parceiros.”

Na Expointer 2009, a Case IH destaca a linha Farmall, que chegou ao Brasil no início deste ano, com tratores de baixa potência (80 cv e 95 cv), e os novos tratores da linha Maxxum, com os modelos Maxxum 110 (110 cv) e Maxxum 125 (125 cv). Com o lançamento dos tratores de baixa e média potência, a marca está atingindo uma nova parcela de mercado e, consequentemente, aumentando o número de clientes. “Trata-se de um crescimento com sustentabilidade: estamos garantindo uma grande estrutura para atender ao grande crescimento da marca”, explica Ari Kempenich, gerente de marketing da Case IH.

Além dos tratores de pequena e média potência, a Case IH apresenta o gigante Magnum 305, de 305 cv, o maior trator produzido no Brasil. O novo trator veio para completar a linha Magnum, que conta com máquinas de 220, 240 e 270 cv. Quem visitar o estande poderá conferir também os diferenciais da Axial Flow 2399 arrozeira. A Case IH é pioneira e líder absoluta no mercado de colheitadeiras de grãos com sistema axial, através dos modelos Axial-Flow 2388, Axial-Flow 2399 e o mais recente lançamento, a Axial-Flow 8120. Além das reconhecidas colheitadeiras de grãos, a Case IH oferece no Brasil o pulverizador autopropelido Patriot 350, plantadeiras, colhedoras de café, de cana e de algodão, além de tratores com até 535 cv.

Kempenich destaca que a Expointer, além de tradicional, tem grande importância para a expansão da Case IH no Brasil e no Mercosul. “Esta feira tem uma grande projeção internacional e é visitada por produtores da região que investem em tecnologia.” A qualidade da marca é conhecida na região. “Os gaúchos foram os primeiros produtores a comprar tratores da Case IH no final da década de 70 e começo de 80, e esses tratores são conhecidos pela durabilidade, visto que ainda estão trabalhando”, conclui. As informações são da assessoria de imprensa da Case IH.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.