CI

Case IH e Agricase apresentam máquinas de alta tecnologia em dia de campo

Produtores rurais de Assis Chateaubriand e região poderão testar máquinas que aliam tecnologia e robustez no campo


Produtores rurais de Assis Chateaubriand e região poderão testar máquinas que aliam tecnologia e robustez no campo

Os produtores rurais de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, poderão conhecer e testar as máquinas de alta tecnologia da Case IH, no dia 27 de agosto, em um dia de campo realizado pela marca em parceria com a concessionária Agricase, localizada na cidade de Toledo, que atende a região.

A Case IH e a concessionária Agricase realizarão um dia de campo com a estrutura do programa Evolução em Campo, focado em atingir diretamente os produtores rurais em suas microrregiões, levando as últimas novidades da Case IH para o campo, por meio de demonstrações estáticas e dinâmicas. Os eventos são sempre uma parceria entre a fábrica e o concessionário local.

Durante o evento os produtores poderão fazer test drive no trator Farmall 95, de 95 cv e no trator Maxxum de 150 cv. Poderão conhecer ainda a tecnologia dos tratores de média potência da linha Maxxum de 110 cv,135 cv e 180 cv. Mais uma vez, a Case IH coloca à disposição do mercado brasileiro um produto avançado, o Patriot 350 que traz inovações tecnológicas e adaptações às condições brasileiras para tornar-se referência em desempenho e produtividade e estará em exposição no dia de campo, junto com a colheitadeira Axial-Flow 2388 e o trator de alta tecnologia Farmall 80, fabricado no Brasil desde o início do ano, é o único com 80 cv de potência, inserido no programa do governo federal Mais Alimentos.

O Programa Mais Alimentos é uma linha de crédito que facilita o acesso do pequeno agricultor a máquinas e equipamentos novos. Desde o início de junho de 2010, a marca começou a vender o trator Farmall 80 através do programa, disponibilizando a tecnologia Case IH para uma fatia do mercado que responde pela ocupação de 31% da área rural do país.

“A concessionária Agricase de Toledo possui a maior participação do mercado de vendas de máquinas agrícolas, de Assis Chateaubriand. Este dia de campo é importante para que os produtores rurais conheçam e possam testar as máquinas da Case IH. Queremos também reforçar a presença da Agricase na região”, declara Marcos Lima, gerente da concessionária Agricase, na cidade de Toledo.

Programa Evolução em Campo em Assis Chateaubriand

Para dar suporte a esse evento, a marca investiu na construção de uma carreta que é um show de tecnologia e design, do projeto Evolução em Campo, que leva as últimas novidades da Case IH para o campo, por meio de demonstrações realizadas nas principais regiões agrícolas do Brasil. Os eventos são uma parceria entre a fábrica e o concessionário local. A carreta é dividida em quatro ambientes distintos distribuídos em 80 m², incluindo um terraço de onde os visitantes podem observar as máquinas com uma vista privilegiada do campo. Para levar toda essa estrutura pelo Brasil, um moderno cavalo mecânico Iveco Stralis foi cedido pela montadora do Grupo Fiat.

As informações são da assessoria de imprensa da Case IH.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.