CI

Center Cargo participa da TecnoCarne 2009

Empresa apresenta novidades pioneiras e exclusivas no transporte de perecíveis, como por exemplo a manta térmica, desenvolvida exclusivamente pela empresa para conservar a temperatura da carga


Entre os dias 25 e 27 de agosto, a Center Cargo, empresa de logística e transporte nacional e internacional de cargas marca presença na 9ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne – TecnoCarne 2009, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Nesta edição do evento, a Center Cargo apresenta novidades pioneiras e exclusivas no transporte de perecíveis, como por exemplo a manta térmica, desenvolvida exclusivamente pela empresa para conservar a temperatura da carga. “A manta térmica é uma lona absorvente que envolve a carga dentro da aeronave e mantém a temperatura adequada até o destino”, diz Jair Pereira, Diretor da Center Cargo.

Outro diferencial da empresa são os caminhões frigorificados que conservam a temperatura do produto durante todo trajeto através de um monitoramento eletrônico. “Temos uma central que monitora a carga 24 horas por dia, 7 dias por semana e que repassa a informação simultaneamente ao motorista responsável. Além disso, nossos caminhões são roletados, o que facilita a carga e descarga junto ao palite aeronáutico”, ressalta Jair. As informações são da assessoria de imprensa da Center Cargo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.