CI

Chuva forte deve atingir o Norte do País

Previsão é de trovoadas e rajadas de vento no Pará, Amazonas e Roraima


Previsão é de trovoadas e rajadas de vento no Pará, Amazonas e Roraima

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições meteorológicas são favoráveis a ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no noroeste do Pará, norte do Amazonas e em Roraima. O Aviso Especial nº 161 é válido para esta terça-feira, 13 de junho.


No Nordeste, a meteorologia prevê tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva esparsas no Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará. No Piauí, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro.

No Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, a previsão é de névoa seca. No Mato Grosso do Sul, o tempo fica parcialmente nublado a claro com nevoeiros ao amanhecer. A temperatura mínima na região Centro-Oeste deve chegar aos 13ºC.

Ainda segundo a meteorologia, o Sudeste deve ter chuvas isoladas em São Paulo. Já em Minas Gerais e Rio de Janeiro, a previsão é de névoa úmida. No Rio Grande do Sul, há previsão é de pancadas de chuva. No Paraná e Santa Catarina, o céu fica parcialmente nublado com névoa úmida. A temperatura mínima prevista no Sul é de 9ºC.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.