CI

Cobb-Vantress promove treinamento técnico para integrados do Grupo Vibra

Encontro ocorreu na unidade de Sete Lagoas (MG) com a presença de 100 produtores


Encontro ocorreu na unidade de Sete Lagoas (MG) com a presença de 100 produtores

A Assistência Técnica da Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, realizou, na primeira semana de agosto, um treinamento técnico com integrados do Grupo Vibra da unidade de Sete Lagoas (MG). O encontro, que teve como tema “Manejo de Frango de Corte”, contou com a presença de 100 produtores integrados à empresa.

A palestra foi ministrada pelo assistente técnico do Cobb, Rafael Carreon, com o objetivo de conscientizar o produtor. “Queremos que ele conheça conceitos básicos de manejo de frango, para que as aves tenham melhor desempenho. O enfoque maior do treinamento foi no manejo de alojamento e na necessidade de garantir a temperatura correta da cama do aviário”, disse.

O evento foi organizado pelo gerente do Grupo Vibra, Sergio Moraes. Entre os representantes da Cobb, além de Carreon, esteve presente o assistente técnico Otávio Conde.

“Queríamos proporcionar mais conhecimento para o produtor e instigar os questionamentos a fim de melhorar os resultados, e não tenho dúvidas de que alcançamos esse objetivo. A Cobb tem sido uma grande parceira nesse processo de transferência de conhecimento para o produtor integrado”, comentou Moraes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.