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Colhedora de cana da Case IH recebe pela sétima vez prêmio Top of Mind

Pesquisa realizada há 17 anos avalia as marcas mais lembradas pelos produtores rurais



A Case IH é mais uma vez destaque na pesquisa que apura as marcas mais lembradas do agronegócio brasileiro, o Top of Mind da Revista Rural, a qual foi condecorada na categoria “Colhedoras de Cana”.

Essa é a sétima vez consecutiva que a Case IH vence a categoria na pesquisa, que já é realizada há 17 anos. Além de Colhedoras de Cana, outras 45 categorias compõem a lista de empresas premiadas, que vão desde o segmento de saúde animal a máquinas agrícolas.

Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para América Latina, comenta o valor de ser premiado dentro do prêmio Top of Mind."Receber esse reconhecimento é muito importante, pois representa o voto de forma espontânea do público do setor, avaliando a força da marca em cada segmento. A Case IH tem como filosofia não só oferecer o que há de mais tecnológico e eficiente para o homem do campo, mas também estar junto dos produtores, entendendo suas necessidades do dia a dia. Esta é uma conquista direta de todos os envolvidos da marca, desde a engenharia até o atendimento de pós-vendas no campo, pois são esses profissionais que vestem a camisa e fazem da Case IH a marca mais lembrada".

Para Fábio Balaban, especialista de Marketing da Case IH, o prêmio também é um retorno com relação aos constantes processos de desenvolvimento de tecnologias para a colheita mecanizada de cana. "Nos últimos anos, vários aprimoramentos tecnológicos foram desenvolvidos para as colhedoras de cana da Case IH, visando a redução de custos e facilidade de operação. Entre as inovações, podemos destacar os motores eletrônicos com sistema Smart Cruise, que otimizam o uso de combustível e tornam a operação da colhedora ainda mais simples. Desenvolvemos também as colhedoras série A8800 Multi Row, que possibilitam a colheita de linhas adjacentes de 1,5 m - totalizando 3 m de largura de corte mecanizado -, reduzindo em 50% na área de tráfego, diminuindo a compactação de solo e, consequentemente, economia de combustível".

A Revista Rural realiza entrevistas pela contratação de uma empresa de telemarketing com produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte. O objetivo da pesquisa não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.

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