Colhedora de cana da Case IH recebe pela sétima vez prêmio Top of Mind
CI
Agronegócio

Colhedora de cana da Case IH recebe pela sétima vez prêmio Top of Mind

Pesquisa realizada há 17 anos avalia as marcas mais lembradas pelos produtores rurais
Por:

A Case IH é mais uma vez destaque na pesquisa que apura as marcas mais lembradas do agronegócio brasileiro, o Top of Mind da Revista Rural, a qual foi condecorada na categoria “Colhedoras de Cana”.

Essa é a sétima vez consecutiva que a Case IH vence a categoria na pesquisa, que já é realizada há 17 anos. Além de Colhedoras de Cana, outras 45 categorias compõem a lista de empresas premiadas, que vão desde o segmento de saúde animal a máquinas agrícolas.

Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para América Latina, comenta o valor de ser premiado dentro do prêmio Top of Mind."Receber esse reconhecimento é muito importante, pois representa o voto de forma espontânea do público do setor, avaliando a força da marca em cada segmento. A Case IH tem como filosofia não só oferecer o que há de mais tecnológico e eficiente para o homem do campo, mas também estar junto dos produtores, entendendo suas necessidades do dia a dia. Esta é uma conquista direta de todos os envolvidos da marca, desde a engenharia até o atendimento de pós-vendas no campo, pois são esses profissionais que vestem a camisa e fazem da Case IH a marca mais lembrada".

Para Fábio Balaban, especialista de Marketing da Case IH, o prêmio também é um retorno com relação aos constantes processos de desenvolvimento de tecnologias para a colheita mecanizada de cana. "Nos últimos anos, vários aprimoramentos tecnológicos foram desenvolvidos para as colhedoras de cana da Case IH, visando a redução de custos e facilidade de operação. Entre as inovações, podemos destacar os motores eletrônicos com sistema Smart Cruise, que otimizam o uso de combustível e tornam a operação da colhedora ainda mais simples. Desenvolvemos também as colhedoras série A8800 Multi Row, que possibilitam a colheita de linhas adjacentes de 1,5 m - totalizando 3 m de largura de corte mecanizado -, reduzindo em 50% na área de tráfego, diminuindo a compactação de solo e, consequentemente, economia de combustível".

A Revista Rural realiza entrevistas pela contratação de uma empresa de telemarketing com produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte. O objetivo da pesquisa não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink