CI

Conab divulga amanhã safra de cana e estudo inédito do setor

Esta edição da pesquisa deve trazer mais um recorde histórico na colheita da matéria-prima que será destinada à indústria


“Os fundamentos da crise econômica do setor sucroalcooleiro no Brasil” é o título de um estudo inédito da Conab que será lançado amanhã (2 de setembro), às 9 horas, em coletiva à imprensa, na XVII Fenasucro e VII Agrocana (feiras internacionais da indústria sucroalcooleira), em Sertãozinho/SP.

A apresentação será durante a divulgação do segundo levantamento da safra nacional de cana-de-açúcar 2009,no Auditório Agrocana, área externa do Complexo Zanini. Esta edição da pesquisa deve trazer mais um recorde histórico na colheita da matéria-prima que será destinada à indústria.

No estudo, o técnico da estatal, Ângelo Bressan, aborda os motivos e impactos da crise internacional no setor e aponta alternativas para consolidar o etanol como novo combustível de uso universal.
 
Serviço:
Divulgação da safra de cana-de-açúcar
Dia 2 de setembro, às 9 horas
Auditório Agrocana - na Fenasucro/Agrocana
Av. Marginal João Olésio Marques, 3563
Sertãoziho - SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.