CI

Conab divulgará safra de cana na Fenasucro, em Sertãozinho/SP

A safra atual que será processada pela indústria está projetada entre 622,03 e 633,72 milhões de toneladas de cana, de acordo com o primeiro levantamento, realizado em abril deste ano


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai divulgar, no próximo dia 2 de setembro, o resultado do segundo levantamento da safra nacional de cana-de-açúcar 2009. A exemplo do ano passado, o anúncio será feito na Fenasucro/Agrocana, feiras internacionais da indústria sucroalcooleira, em Sertãozinho/SP. Os números serão apresentados à imprensa, às 9 horas, no estande da Copercana, pelo presidente da estatal, Wagner Rossi.

Nesta edição da pesquisa, a estatal mobilizou cerca de 50 técnicos, que estiveram em campo entre os dias 2 e 15 deste mês verificando a evolução dos canaviais nos principais estados produtores. A safra atual que será processada pela indústria está projetada entre 622,03 e 633,72 milhões de toneladas de cana, de acordo com o primeiro levantamento, realizado em abril deste ano.

Serviço:
Divulgação da safra de cana-de-açucar
Dia 2 de setembro, às 9 horas
Estande da Copercana, na Fenasucro/Agrocana
Sertãozinho - SP - Av. Marginal João Olésio Marques, 3563

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.