CI

Conferência Anual ITMF conta com a expertise da Bayer CropScience

A decisão de participar se deve à importância que o setor algodoeiro tem para a empresa e à necessidade crescente do segmento têxtil por fibras de qualidade


Entre os dias 17 e 19 de outubro ocorre, em São Paulo, a Conferência Anual do ITMF (International Textile Manufacturers Federation), principal fórum de debates relativos ao setor têxtil, e pela primeira vez a Bayer CropScience estará presente, sendo uma das apoiadoras do evento.

A decisão de participar se deve à importância que o setor algodoeiro tem para a empresa e à necessidade crescente do segmento têxtil por fibras de qualidade. “O caráter inovador da Bayer CropScience pode ser visto nesta iniciativa. Visualizamos uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento com o setor, principalmente pelo fato de esta edição da Conferência ser realizada no Brasil”, afirma Fernando Prudente, gerente de cultura algodão da Bayer CropScience.

Consultores da empresa apresentarão aos participantes algumas soluções da empresa, que contribuem para o desenvolvimento das lavouras de algodão com um potencial superior de produtividade e de alta qualidade da fibra. Os especialistas também vão reforçar a importância do manejo integrado para produzir mais e melhor, com foco no desenvolvimento sustentável da agricultura.

“Nosso objetivo vai muito além da venda dos produtos. Por conhecemos bem a realidade do agricultor, sabemos quais são suas grandes demandas e temos uma frente inovadora que trabalha de forma conjunta toda a cadeia – do cotonicultor à indústria têxtil, o que traz benefícios a todos”, reforça Prudente.

Inovação em tudo que fazemos

A Bayer CropScience é líder global em inovação e oferece soluções modernas e sustentáveis para cultivos, da semente à colheita, além de produtos voltados para a área de saúde ambiental. Em todas as áreas em que atua, a empresa compartilha sua paixão por descobrir novas abordagens e soluções que possam contribuir para o futuro sustentável da agricultura e da área de saúde ambiental, gerando valor aos seus clientes e à sociedade. Entre os principais desafios, está a ajuda aos agricultores de todo o mundo para suprir a crescente demanda por alimentos, rações, fibras vegetais e cultivos energéticos de alta qualidade. É por tudo isso que a empresa vive, todos os dias, a filosofia “Science For A Better Life” (Ciência para uma Vida Melhor).

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.