CI

Congresso Nacional de Feijão recebe trabalhos até o dia 9 de junho

Evento será realizado em Londrina-PR, de 22 a 24 de julho


Encerra-se na próxima segunda-feira (9) o prazo de entrega de trabalhos para o Congresso Nacional de Pesquisa de Feijão (Conafe), que será realizado de 22 a 24 de julho de 2014, em Londrina-PR. A promoção é do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR.

Realizado a cada três anos, o evento encontra-se na décima primeira edição. O objetivo é discutir e debater temas científicos e as inovações tecnológicas relacionadas com a cadeia produtiva do feijão, tais como sistemas de produção, manejo e conservação de solos, fertilidade dos solos, manejo integrado de pragas, doenças e de plantas invasoras, melhoramento genético, biotecnologia, mecanização, irrigação, tecnologias para produção de sementes, consumo, comercialização, armazenamento e outros.

Estima-se a participação de 1.000 pessoas, entre pesquisadores, professores, estudantes, profissionais da extensão rural e assistência técnica, produtores e empresários rurais.
Renomados palestrantes do Brasil e do exterior ministram conferências e palestras. Na programação técnico-científica também estão previstos painéis, além da apresentação de aproximadamente 600 trabalhos na forma de pôsteres, com os resultados de pesquisas dos participantes inscritos.

A 11ª edição do Conafe é uma realização do Iapar, com o apoio do Londrina Convention & Visitors Bureau, Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento do Agronegócio (Fapeagro), Basf, Miac Máquinas Agrícolas, Selegrãos, Bayer, Syngenta e Laboratório Farroupilha.

Outras informações podem ser obtidas no endereço www.conafe2014.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.