CI

Controle de Doenças Reprodutivas é tema de palestra em S.J.B. do Glória/MG

O objetivo do evento é levar informações a veterinários e pecuaristas a respeito das questões voltadas à saúde animal e doenças reprodutivas


A Biogénesis-Bagó, empresa de saúde animal, promove nesta quarta-feira (26) a palestra “Doenças Reprodutivas e Mastites Ambientais”.

O objetivo do evento é levar informações a veterinários e pecuaristas a respeito das questões voltadas à saúde animal e doenças reprodutivas. O palestrante é o Coordenador de Serviços Técnicos da Biogénesis-Bagó, Dr. Demétrio Reva.

De acordo com o Coordenador Técnico Promocional (CTP) da Biogénesis, e organizador do evento, Augusto Valadão Bossoni, este tipo de encontro é muito importante porque aborda os prejuízos e a importância do controle das enfermidades reprodutivas.

O encontro, que acontece em São João Batista do Glória, em Minas Gerais, será realizado em parceria com as empresas Coperpassos e Vigor. O público de aproximadamente 60 produtores da região é esperado a partir das 19h, na Câmara Municipal. O telefone para mais informações é o (14) 9798-8269.

Serviço:

O que: Palestra “Doenças Reprodutivas e Mastites Ambientais”
Palestrante: Dr. Demétrio Reva
Quando: 26/08 (quarta-feira)
Onde: Câmara Municipal de São João Batista do Glória
Mais informações: (14) 9798-8269

As informações são da assessoria de imprensa da Biogénesis-Bagó.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.