CI

Cooperativa Aurora define novo presidente

Eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster


Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira, a Cooperativa Central Aurora Alimentos comunicou que, em razão de decisão tomada pelas cooperativas filiadas, reunidas em assembléia geral extraordinária, o Conselho de Administração  definiu a nova composição. Neivor Canton é o novo presidente e Marcos Antônio Zordan o vice-presidente.

A eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster, ocorrido em 18 de outubro. O Conselho de Administração cumprirá mandato no biênio 2020/2022.

Os dirigentes renovam o compromisso de preservar e aperfeiçoar a sustentabilidade desse que é um dos maiores conglomerados agroindustriais do País, cuja missão é proteger e valorizar o produtor, tendo como principal efeito a elevação da qualidade de vida da família rural.

Por outro lado, o Conselho de Administração informa que não haverá alterações de rumo na trajetória da Aurora que continuará cumprindo fielmente as diretrizes de seu planejamento estratégico, transformando a matéria-prima dos mais de 66.000 produtores associados às 11 cooperativas filiadas para produzir alimentos  de primeiríssima qualidade para o Brasil e o Mundo.

                  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.